terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um garoto lindo, feito um principe se apaixona loucamente por uma garota bonita, mas que não servia pra ele !
Ele fazia qualquer coisa que a garota pedisse, ele realmente amava demais aquela garota, mas ela não amava tanto quanto ele, ela fala que amava ele mais que tudo, mas o que sentia de verdade, nem ela sabia, mas não amor verdadeiro !
Certo dia eles começaram a namorar em casa, então tudo mudou, ele largou a familia, amigos e tudo o que tinha pra viver aquele amor, ela largou a liberdade de sair, por ele !
A cada dia que passava ele amava mais ela e ela pensava se estava certa em levar aquilo a diante, então passado alguns meses de namoro, ela traiu ele..passado algum tempo os amigos deles descobriram e contaram pra ele, ela negava sempre mesmo sabendo que a verdade sempre vem atona.
Um dia ela saiu para fazer um trabalho e encontrou ele no caminho; a garota viu que ele não estava com uma cara de feliz, então ele fala: Como você consegue ser tão falsa? - ela sem saber muito o que aconteceu pergunta 
Ela: O que foi?
Ele começa a contar que uma amiga dele sabia de tudo e que era verdade que ela traiu ele, ela negando, não conseguindo mais mentir, fala que é verdade mesmo, eles brigam muito e ela vendo que as "amigas" dela estavam ali vendo toda a briga, pergunta se foi elas que contaram, mas não apenas falaram a verdade para ele.Então eles se acalmam e conversão, tudo se resolve ele perdoa ela, isso tudo aconteceu mais ou menos uma ou duas semanas antes do aniversário da garota !
Ela depois de uns dias tenta termina com ele, mas não aceita e tenta resolver, mas ela não quer mais, ela faz de tudo, eles ficam amigos, mas ele sempre querendo volta com ela.Ela começo a dizer que gostava de outro e não gostava mais dele.Ele se magoou demais com a garota, passo algum tempo eles ficaram de mal e todo o amor dele virou ódio pela garota.Eles nem se falavam mais, se passo seis meses e ela começou a se tocar que tudo o que ela fez, foi uma besteira e que perdeu o homem que mais amava ela !
A garota começou a realmente amar o garoto, mas já era tarde demais, o amor dele já tinha virado ódio e hoje ele era neutro e não queria mais saber dela, hoje eles são amigos e apesar de tudo isso a garota aprendeu uma lição "o amor verdadeiro só aparece uma vez na vida!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário