terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ele: eu te amo
Ela: ama mesmo?
Ele: (meio sem jeito) Sim
Ela: Prove então !
Ele: Eu não sei como vou te provar isso, mas meu coração diz que te ama !
Ela: Seu coração realmente disse isso?
Ele: Sim e não foi a primeira vez !
Ela: Meu coração já falou isso tantas vezes por você, só que hoje já é tarde demais !
Ele: Me dá uma chance pra te fazer feliz?
Ela: Quando eu quis que você me fizesse feliz, você só me fez sofrer.Você não faz ideia de quanto eu sofri por não te você do meu lado, não sabe o quanto chorei, as noites em claro !
Ele: Mas estou arrependido de ter feito isso e hoje quero te fazer muito feliz !
Ela: Mesmo te amando, eu não consigo acreditar que sou correspondida, mesmo que eu queira não consigo !
Ele: Por favor não faça isso comigo, eu não sei o que vou ser sem você !
Ela: Eu não sei mais o que sou diante de uma situação tão desestruturada. Quando antes olhava para o meu futuro tentando adivinhar o que ele me reservava, sempre buscava um amor. Mas ele nunca se apresentou a mim de tal forma. A cada dia que passa as coisas só ficam piores. Mas o mais difícil de lidar ainda é que mesmo com tanto tempo nessa corda bamba, mesmo sem saber mais se o que você dizia continua sendo verdade, eu continuo aqui, da mesma forma que você me deixou. 
Ele: Me perdoe, por favor. Mas é que eu nunca imaginei que seria dessa forma, que existisse alguém assim, aqui tão perto de mim, exatamente como eu sempre quis. Infelizmente, todo esse tempo que essa criatura estava comigo, eu não percebi isso. Eu não soube valorizar o que eu tinha, e só percebi o quão importante você é pra mim, quando eu te perdi. Entendo que é difícil lidar comigo, mas eu juro, eu estou fazendo a minha parte, eu posso melhorar, só agora não posso te deixar sair do meu caminho novamente, pois não seria nada fácil.
Ela: Não me confunda mais, por favor !
Ele: Não estou tentando te confundir, nunca quis fazer isso! Eu sempre fui sincero quanto aos meus sentimentos. Eu nunca te amei tanto quanto amo hoje. E eu também nunca me preocupei tanto com você. Quando você foi embora, minha vida ficou desestruturada, e para cada lágrima que eu fiz você derramar, tenha certeza, eu derramei duas. Eu sei que não mereço você, você é uma pessoa maravilhosa demais para mim. Eu não tenho nem o direito de lhe dizer a palavra, de tão baixo que sou. Só te peço que me entenda, que me perdoe. Eu não sei dizer todas as coisas que você quer ouvir, mas eu estou sendo sincero em minhas poucas palavras. Por outro lado, eu não posso te obrigar a me amar, pois o amor nasce ou não, espontaneamente, no coração da gente. A escolha é sua. Eu estou aqui, entregue a você, e eu não vou desistir de ti.
Ela: (silêncio)
Ele:  Eu não vou parar de te esperar. Eu não vou deixar de te amar, e você sempre soube isso. Eu posso ser um “moleque”, mas eu sei quando o que eu sinto é nobre o suficiente para se lutar por isso. O que eu sinto por você é. E mesmo que...
Ela: Chega.
Ele: Me ouve, por favor...
Ela: Não preciso mais ouvir, você já me convenceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário