terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ele: Oi, tudo bem?
Ela: Oi estou ótima !
Ele: Você não quer mais fala comigo?
Ela: Não, nem quero te ver mais !
Ela vira as costas e sai caminhando. Ele sem conter as lágrimas começa a chora.
Os dois ficam um bom tempo sem se falar.Ele liga, manda recado, mas ela não responde e deixa bem claro que ele morreu pra ela! Ele ficava cada dia pior, a tristeza o continha.
Ele vai jogar com os amigos e desabafa
Ele: Galera eu não tenho vontade de viver sem ela !
Amigo: Bah cara, tu vai sair dessa, é só questão de tempo, você vai esquecer ela.
Ele: Mas eu não quero esquecer ela, prefiro morrer.
Amigo: Tenta fala com ela de novo !
Dois Dias Depois !
Ele: Oi, a gente pode conversar?
Ela: Não, eu já falei que não te quero mais, pra mim você morreu.
Ele: Se eu morresse você ia ficar feliz?
Ela: Sim , pelo menos não ia mais precisar te ver !
Ele: Ok então, só não esquece que Eu Te Amo e nada vai mudar isso !
Ela sai chorando, ignorando o amor da sua vida, por acreditar que ele tinha traído ela, mas o que ela não sabia que era tudo mentira e que ele depois que começou a gostar dela, não tinha olhos mais pra ninguém !
Se passo um mês, ela conversa com a melhor amiga dele!
Ela: e ele como está?
Amiga: você não soube?
Ela: soube do que?
Amiga (não contendo as lágrimas): ele se matou.mas antes deixou uma carta pra você !
Quando ouviu o que a amiga falou, parecia que tinham tirado seu coração.As lágrimas não paravam de escorrer mesmo que ela tentando se conter !
Ela abre a carta e lê:
- Para o grande amor da minha vida, agora que está lendo não estarei ai com você, eu quero que saiba que quando eu falava que meu amor por ti era minha vida e que viver sem você eu preferia morrer.Você quis assim quando disse que preferia que eu morresse em vez de me ver! Não tinha mais sentido então na minha vida sem você.
Ela chorando muito, senta na escrivaninha e começa a escrever um bilhete para os pais.Os pais dela escutam um barulho de tiro e vão correndo ao quarto da menina, chegando lá eles vêem a menina atirada no chão e com o bilhete na mão dizendo:
- Mãe, Pai.. me perdoem por fazer isso, mas minha vida não tinha mais sentido sem o meu  amor, eu prometi a ele que sem ele eu não ia mais viver, só que quando vi que eu não conseguia viver sem ele era tarde demais então agora eu vou viver eternamente com ele, só peço que vocês coloquem meu corpo junto ao dele, para mim viver pra sempre com ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário