sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Klaus Weber Koeppe

meu amigo, eu não queria me despedir ao vivo e a cores, mas agora estou aqui postando tudo o que eu queria falar na tua frente, mas as lágrimas não iriam deixar, agora estou chorando e digitando..
tu foi meu amigo, meu irmão, meu conselheiro, meu parceiro, tu é uma pessoa incrivel e que nunca vou esquecer, que sempre que eu lembrar vou estar com um sorriso no rosto, que a cada música melosa ou de amizade vou chorar, por lembrar de cada momento que passamos juntos, quero que tu saiba que tu é muito muito importante pra mim mesmo. E que sempre que tu precisar eu vou estar contigo, que sempre que tu tiver sem chão eu sempre vou te apoiar, sempre que tu precisar de um conselho eu vou te dar, mesmo que ele não te agrade.. perdoa-me se te fiz chorar, ou fiz algo de errado ok? Lembra daquela frase do Sirius Black "Sempre podemos encontrar quem amamos aqui ♥" pois é bem ae que sempre eu vou te encontrar mesmo longe quero que tu sempre me conte tudo viu u.u  Quem diria até minha mãe te amou.. e hoje somos irmão, de coração, tua mãe também já virou minha u.u Nunca esquece de mim ta? Promete que nunca vai me abandonar, nunca me deixar, sempre falar a verdade e sempre sempre que tu puder irá vir me ver. Klaus Weber Koeppe Mendonça. (:  te amo eternamente irmão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário